Thursday, October 05, 2006

3 de Outubro, 2006 - Horsens, DK - O meu aniversário


Happy birthday to you,
Happy birthday to you,
Happy birthday dear Daniel and Marcos,
Happy birthday to you!



Inesquecível. Acho que é a palavra que descreve melhor este dia, tão diferente de todos os meus restantes aniversários até à data. Algumas das diferenças:
  1. Longe da família e dos amigos de longa data
  2. Num ambiente muito especial, com dezenas de amigos novos com quem nunca tinha festejado este dia
  3. Por ser a primeira vez que fiz festa conjunta
Não sabia bem o que esperar deste dia, pois nada estava combinado previamente e era uma terça-feira, um dia não muito vulgar para fazer festas. A boa notícia é que aqui todos os dias podem ser de festa! O dia começou cedinho, com aulas das 8h20 até às 11h50. Toda a gente na faculdade veio ter comigo e dar-me os parabéns! A festa começou a ser organizada por mim, Marcos (o outro aniversariante) e alguns espanhóis depois de almoço. A esta hora recebi a prenda da minha irmã (obrigado mana! :D) em mão pela Lise, a coordenadora de ERASMUS que me veio dar os parabéns! Mais tarde recebi um e-mail da Carina, da secretaria, também responsável por ajudar os alunos ERASMUS, a dar-me os parabéns! Wow!



Tive treino de futebol à tarde e mal sabia o que me ia esperar quando chegasse a casa! Fui brindado por uma multidão que me veio cantar os parabéns ao meu apartamento e me veio oferecer presentes! 1 postal assinado por eles, 1 garrafa de vinho tinto PORTUGUÊS (Dão), 1 kit Caipirinha (David, em grande!) com cachaça, limas, etc. e 1 relógio de parede (para afinar a pontualidade :P). Depois houve um grande jantar no corredor da residência do Marcos (o prédio ao lado) com pizzas gigantes (+- do tamanho de uma roda de bicicleta) e muitas bebidas! Privilégios de aniversariante: dezenas de fotografias e beijinhos das meninas, mais um postal de aniversário (com assinatura chinesa e tudo :D), 5 bolos (um deles com o meu nome escrito, Aleksandra!), brindes e ainda uma garrafa de licor húngaro (muito bom, Vikki!).

A festa durou até às 3h da manhã e as palavras para a descrever não são muitas, pelo que vos deixo com este pequeno resumo (as fotos falam por si!). Foi provavelmente o meu melhor aniversário de sempre, diferente, sem dúvida. Como este não haverá outro.



MUITO OBRIGADO:
  • a todos aqueles que ajudaram e tornaram a festa possível (obrigado meninas! e meninos!)
  • a todos aqueles que participaram na festa
  • a todos aqueles que me telefonaram e enviaram mensagens a dar-me os parabéns
  • a todos aqueles que tornaram este dia fantástico e inesquecível
Vocês sabem quem são!

23 aninhos! Parabéns a mim e a quem me pôs neste mundo :)
Um forte abraço, pai. UM BEIJO GRANDE, MAMÃ.


Beijinhos e abraços para todos,
Dani


October the 3rd, 2006 - Horsens, DK – My B-Day!

Happy birthday to you,
Happy birthday to you,
Happy birthday dear Daniel and Marcos,
Happy birthday to you!

Unforgettable. Probably the best word to describe what happened this day, so different than all my other birthdays so far. Some differences:

  1. Far from the family and old friends
  2. Very special environment, with many new friends with who I never had celebrated this day with
  3. The first time i made a party together with someone else

I didn’t know for sure what to expect from this day because nothing was previously settled and it was a Tuesday, not a vulgar day for partying at night. The good news is here’s always a good day to party! The day started early, with classes from 8h20 until 11h50. Everyone at the university came to congratulate me, so nice! The party started to be organized by me, Marcos (the other birthday boy) and some Spanish after lunch time. By this time I got my sister’s gift (thanks sis! :D) on hand by Lise, the international coordinator, who congratulated me as well! Later I got an e-mail from Carina from, who’s also in charge to help the ERASMUS students, congratulating me also! Wow!

I had football practice on the afternoon and i barely knew what was going to happen when i would get home. A crowd came to my apartment and they sang me my birthday and offered me some great gifts! A very cute postcard signed by everyone, a PORTUGUESE red wine bottle (Dão), a Caipirinha kit (David, you’re the man!) with cachaça, limes, etc. and a wall clock (so I can be on time from now on! :P). After this there was a big birthday dinner at the corridor at Marco’s residence, the next building, with giant pizzas (bike wheel sized) and plenty of drinks! Privileges of a birthday boy: tons of pictures and kisses from the girls, another postcard (including a Chinese signature!), 5 cakes (one of them with my name written on, thanks Aleksandra!), toasts and a bottle of a nice Hungarian liquor (sweet Vikki!).

The party lasted until 3 o’clock and the words to describe it aren’t many, so I will leave you with this small summary (the pictures speak by themselves!). It was probably my best birthday ever, different for sure, and also unrepeatable.

MANY THANKS TO:

  • All those who helped and made the party possible (THANK YOU VERY MUCH girls! And boys too!)
  • All those who were at the party
  • All those who phoned me and sent me messages for my birthday
  • All those who made this a fantastic and unforgettable day!
You know who you are!



23 years! Congratulations to me and to the ones who brought me into this world :) A big hug, dad. A BIG KISS, MUM.

Kisses and hugs for everyone,
Dani

8 comments:

Anonymous said...

ES O REI!!!!! hahahah,quando for ai , quero ter esses todos a dar-me as boas vindas..erm lol!! tanta gente que gosta do danii,qe fofoooooo!! :D que contes muitos! ;D []

Anonymous said...

beijinhos beijinhos e mais beijinhos hihi de todas as meninas menos meus FOGOOOOOOOOOO tb keria tar ctg no teu dia!!!! bom..mas o k interessa é k tavas in good company e q te divertiste!!!

*mUah*
wu vuuuuuuuuuu

Anonymous said...

Caramba puto, és mais conhecido do que o tremoço lol

Ainda bem que tiveste um dia espectacular :) Fico feliz por ti e por saber que está tudo a correr bem contigo.

Aquele abraço,

Dennis Bergkamp said...

damn fiote.. granda b-day! festejei os teus anos no bairro :P foi em grande tambem!

fazes ca bueda falta mas aproveita isso tudo ao maximo


mega hugalhão!

Anonymous said...

e eu a pensar que o teu aniversário mais louco tinha sido quando rachaste a cabeça ao meio (+- 4 anos)!!! beijinhos grandes da mana!!!

FliP said...

Meu Putttt... sempre la, fdx deviar tar ai para te dar porrada! :P eheheh...

Tiveste em grande, como sempre, daki a umas semanas vens tu me visitar :) eheheh

Mega HUG

Anonymous said...

Humpf! sim esqueci-me..... E agora???
Já tou perdoada???
Parabens amigo!!!

Anonymous said...

Primo,

Só hoje tive a oportunidade de aqui vir, até pq estive com o teu pai no Sábado a almoçar e só aí é que ele me disse que tu tinhas este blog. De qualquer forma, muitos parabéns (atrasados), já vi que te tens divertido muito pelo que continua. Um grande abraço. Artur
P.S. Se precisares de alguma coisa apita.